sexta-feira, 18 de julho de 2008

New colors of Iraq?


4 comentários:

Anónimo disse...

Deixa-me oferecer-te este video:-)

Os ciganos, como diz o Kusturica, são assim mas gosto deles.


http://www.youtube.com/watch?v=RaaIzogtnYo

quink644 disse...

Confesso que recebi a prenda, vi-a, ouvia-a, mas, infelizmente, não percebi a mensagem...

Anónimo disse...

Não fico espantada com o facto de não teres percebido e a responsável sou eu. Este video dos Estopa nunca deveria ter sido arrumado na casa funerária mas sim no espaço reservado à ciganagem. As minhas desculpas.

Entretanto, vou continuar com uma tarefa interessantíssima: passar a ferro 5.3 toneladas de roupa.

Um abraço.

ZG

quink644 disse...

Mesmo aí... O video mostra a possibilidade efectiva e muito bem aceite, é só ver a multidão de espectadores, da cultura e etnia cigana quando integrada na nossa sociedade e creio que só me dá razão, não estou a ver aqueles tipos a dormirem em tendas, barracas ou seja o que for... São ciganos, orgulham-se disso, fazem pela vida e pela sua cultura e têm enorme sucesso. São um bom exemplo daquilo que eu defendo...
Um abraço,
quink644

post scriptum: se fosse o constâncio (é voluntário o facto de lhe escrever o nome com letra minúscula)diria que tens para passar 5 321.6789867 Kg o que representa uma melhoria do país e do governo em 3, 4564748 % e só não foi melhor 2, 8784949 % por causa da crise internacional...