terça-feira, 14 de outubro de 2008

Há que ter dinheiro para os bancos...




A A Direcção-geral dos Impostos (DGCI) prepara-se para enviar e-mails a cerca de 28 mil contribuintes com dívidas fiscais ameaçando-os de que, caso não regularizem a sua situação, os irá notificar para que entreguem os documentos das suas viaturas. A medida faz parte de um plano de emergência delineado em colaboração com a equipa política do Ministério das Finanças, de forma a garantir que será atingida a meta de 1500 milhões de euros de cobrança coerciva prevista para este ano, numa altura em que o abrandamento da economia constitui a principal dificuldade para o cumprimento do nível do défice deste ano e para a determinação dos objectivos da proposta de Orçamento do Estado (OE) para 2009 que será apresentada hoje.




Ou seja, é roubar aos pobres para dar aos ricos, perdão... tirar aos que nada têm para dar aos banqueiros... Este é o verdadeiro plano Robin dos Bosques português... é preciso dinheiro para dar aos bancos e banqueiros e tem que se ir buscar a algum lado, como os ricos não pagam, têm que ser os pobres. Em bom rigor, é preciso sacar dinheiro dos nossos impostos para dar aos bancos, para estes poderem continuar a explorar-nos. É simples não é?
Mas não é só... Veja-se os combustíveis, ninguém fala nisso mas o crude baixou para os 80 dólares e os preços Robin dos Bosques continuam iguais...


1 comentário:

ferroadas disse...

Só existem pobres porque há ricos

olhe lá sr. burguês
mas que carro tão bacana
concerteza que o comprou?
você é mesmo um sacana
pois se nunca trabalhou
rouba-o ao trabalhador
foi o trabalhador que o pagou

Abraço