terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Vesgo Mental...



Infelizmente este não é um vesgo simples... é, também, um vesgo mental que nunca deveria ter saído da moita, de Deus...
Vem esta criatura iluminada descobrir, num minuto, o que nunca ninguém ainda tinha percebido, isto é, que a culpa do problema da educação em Portugal era dos professores. Obviamente, no seu entendimento bacoco estes são os mesmos e mantiveram-se iguais em não sei quantos anos e não serviram para nada, senão para serem instrumentalizados pelos sindicatos… e tem razão, professores de um país que produz tão fracas cabeças deveriam ser, no mínimo, empalados… Felizmente, tenho a sorte de não ter sido professor do Rodrigo… teria tido enorme dificuldade em lidar com essa matéria-prima. Posso ter, e já vi que tenho, muitas culpas no cartório, mas essa não. Sabes vesgo, não se fazem omeletas sem ovos…
Cresce e aparece vesgo! Perdão, escritor…
Podem lê-lo, apesar de se dizer escritor nunca li nem vi nada dele, e cumprimentá-lo como merece aqui...

2 comentários:

Anónimo disse...

Brado aos céus para que a dedicatória que me mereceu este Post, a propósito do 8 de Outubro, seja tão-somente uma proposta de leitura!
Sim, porque no meu marasmo de defeitos, vesgueira, pelo menos absoluta, é mal que não navega (naturalmente, não sei ainda o que é que um AVC ou um traumatismo crânio - encefálico me pode fazer)!
Mas estou certo que entendi.
Obrigado!
Abracinhos,
JD

IN VERITAS disse...

Kia Kia...larangisses e manuelisses..


restituam o psd ao filipe meneses se querem ter alguns votos em 2009...