sexta-feira, 10 de outubro de 2008

É triste, mas deve ser verdade...



A frase
"No domingo passado, lembrei-me de pessoas que nem teriam que comer nessa noite, mas que, pela vitória do clube que representa esta cidade, estariam mais felizes do que algumas que têm muito".
Pinto da Costa (sobre vitória do FC Porto sobre o Sporting), "Record", 10-10-2008

1 comentário:

Anónimo disse...

É triste e é verdade...
Ao ler isto, ocorreu-me salientar que ainda hoje o 25 de Abril não atingiu o objectivo mais desejado por quem efectivamente pensa neste país: A revolução cultural.
E não o atingiu, porque não interessa aos tipos do costume! Repara, os Fascistas ou estão na esquerda ou no centro, e os Comunistas na direita ou igualmente no centro. A revolução de Abril, é pois hoje uma espécie de cópia do “triunfo dos porcos”.
E estou com esta lengalenga toda, porque o tio António Oliveira dizia algo muito parecido com o que afirmou esse bácoro do Porto. Podia ser da Madeira, duma qualquer autarquia ou do governo central. Pouco importa. Eles andam por ai às centenas.
O tio António afirmou em tempos que um copo de vinho era alimentar uns quantos milhões de Portugueses. E esta corja pensa da mesmíssima forma porque, no fundo, é tudo estrume do mesmo saco.
Nem as moscas mudaram!