sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Os professores...

Vão ser muito mais, correm, neste momento, muitos documentos nesse sentido e as contas vão andar perto da totalidade das escolas... Mas, mais importante que tudo, leia- se este texto e os muitos que se têm escrito... Como querem, por exemplo que um professor seja avaliado porque houve alunos que deixaram de ir às aulas... Eu tenho muitos que estão inscritos e que nunca os vi nem uma única vez... O quê que eu faço, mando a PSP ou a GNR buscá-los?


2 comentários:

Anónimo disse...

Os professores estão a ser prejudicados pela subserviência dos sindicatos ao PCP e ao PS... ainda ao oportunismo do BLOCO DE ESQUERDA... não queremos LOUÇAnismo...diz não à partidarização do nosso movimento!! Para os professores ter amigos como estes, ficam sem precisar de inimigos. O problema não é vote à esquerda ou à direita. O Problema é que não vote em oportunistas que sobem a terreiro sempre que lhes cheira votos. Populismo

Anónimo disse...

O que assusta nestes comentários "anónimos" é a sua fundamental *estupidez*.
Reparem que refere "subserviência dos sindicatos ao PS", esquecendo quem está no governo.

Aquilo que eu digo é: Sua besta anónima, você representa a direita mais reaça e cristalizada!
Os sindicatos säo a única defesa dos trabalhadores, e se a direita näo os quer integrar, mostra de que lado estäo.
Devia era ser como na Finländia, o subsídio de desemprego é SÓ o equivalente em Portugal a 250€/mês, e se quiserem os 2/3 do ordenado como em Portugal teräo de se juntar a um sindicato... por isso aqui dentro de cada sindicato häo todas as facçöes políticas, a bem dos associados!