quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vai para a Europa ou para outro lado qualquer...



Poderia compreender tudo, todas as necessidades de contenção, de poupança, etc, etc. Porém, esses senhores governadores, governantes e presidentes deveriam começar por eles… Ninguém até hoje me conseguiu explicar o porquê desses parasitas sociais acumularem reformas, prebendas e ganharem ordenados e mordomias astronómicas, enquanto pedem aos outros que apertem o cinto… Não pode ser… Não podemos continuar a ser os carneiros que temos sido até agora, não podemos ver esses tipos gozarem connosco impunemente, ainda por cima com todos os negócios mal feitos, derrapados e corruptos donde nunca ninguém sai culpado. Começa a ser tempo de, muito seriamente, mandar à merda estes patifes…

4 comentários:

Anónimo disse...

Começo a tornar-me repetitivo: não é bem mandá-los à merda; é mesmo enfiar-lhes uns tiros nos cornos!...
Abraço,

Anónimo disse...

Estes indivíduos não têm vergonha. É o país que temos.

Anónimo disse...

Isto só mudará quando os cidadãos votarem directamente nos deputados candidatos pelo seu círculo.
Actualmente votamos numa côr, esta é composta por um pack, onde muitos deles não interessam.Depois dá no que dá.
Abraço


PS - Gosto muito deste blog, incentivo-o a colocar posts, uma vez que o consulto diáriamente.

Anónimo disse...

A ideia de CORDEIROS é completamente correcta, andamos num rebanho, onde os pastores fazem o que querem de nós, tiram-nos a lã e garantem sustentos impensaveis para eles mesmos. O engraçado é o POVO continuar a viver de venda posta, não encontro acções, numa ROMA MODERNA, enquanto ouver FUTEBOL está tudo bem, o custo dos bens materiais pode aumentar, o preço dos combustiveis também, a EDP pode inclusivamente pensar em obrigar o povo a pagar o que outros infelizmente não podem, com lucros a triplicarem ano após ano, estes desculpam-se que alguém tem de pagar um investimento que ja se pagou por si mesmo, as dividas que se perdoam a paises riquissimos, as reformas que crescem ano após ano para os politicos mas que vão desaparecendo para o povo, ja era altura do povo fazer qualquer coisa em relação a isto, porque os indicios de que alguma coisa estaria mal já era explicito anos atrás, quando os funcionarios publicos começaram a queixar-se. Se eles estão mal, então é, porque o país está pior ainda.
Abram os olhos, e atenção, esqueçam as cores e votem na pessoa, está na altura de fazer-mos algo pela nossa patria, pela nossa FAMILIA.
;p