domingo, 10 de agosto de 2008

Um exemplo vale mais que mil palavras...

Ele e o maninho, que se calhar também quer ir...


É-me sempre desagradabilíssimo ouvir falar deste personagem e, mais ainda, ouvi-lo falar ou ser ouvido, ainda que o seja por escrito… Vem agora dar palpites sobre o que se devia fazer na Quinta da Fonte e outros bairros que tais… Muito bem, estou cem por cento de acordo com ele, que comece por dar o exemplo e se mude para lá, pois, de uma coisa estou certo, essas pessoas sabem tratar melhor de certos assuntos do que o estado português…
Espero sinceramente que este personagem só volte a falar quando já lá estiver instalado, até lá deve estar calado e bem calado

Só por acaso: aqui fica o video para quem não se lembra...

2 comentários:

MMV disse...

quink644, eu sei que não me conhece, daí ter dito isso! Como é que posso dizer que a Madeira é o melhor lugar se não conhecesse outros lugares?! Como posso falar com conhecimento de causa? Tanto que este ano lectivo passado vivi em Galway em erasmus.
Não estudo na UMa por diversos motivos, um desses motivos é não ter o meu curso.
Mas quem está a entrar?! Estou no 5º ano da faculdade, contudo defendo os interesses de todos! Não falo por mim, porque eu também poderei beneficiar dessa tarifa! Porra...
Contingente da Madeira, médias mais baixas?! Acho que falta entenderes o que é o contingente da Madeira. Por exemplo em algumas vezes a média de medicina no contiente da Madeira é superior ao do contingente geral. É um contigente separado do geral que faz com haja uma média superior ou inferior. Nada de médias mais baixas. Mas se fica feliz por isso, está a ser pensado acabar com contigente, por diversos motivos que terei todo o gosto em explicar!

Esta foi a minha resposta no meu blogue, terei todo o gosto em esclarecer tudo e verá que se falar comigo irá entender o meu ponto de vista! Como parece que lhe revolto imenso e mexo com as suas vísceras, aconselho a adicionar-me no msn ou mande-me um mail: baby_boy_swim@netmadeira.com

Anónimo disse...

Não sei se te passou despercebido, mas o Senhor Paulo Pedroso está muito bem colocado a desenvolver um projecto na Roménia para o Banco Mundial!!!Como conseguiu este tacho?
Quanto ao Contingente, sei o que é, pois nos Açores também é igual, mas sei que, pelo menos há uns anitos atrás, era-lhes acrescentado dois valores de média para o concurso às Universidades do Continente.